SISTEMA DO TRIBUNAL DE CONTAS.
Os conhecimentos adquiridos no treinamento com o consultor especialista, Prof. Luciano Lima, serão aplicados pelos gestores e servidores municipais, no preenchimento das informações no sistema do Tribunal de Contas de SP, até o dia 15 de março. O Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), criado em 2015 pelo TCE-SP, tem por objetivo medir a eficiência das 644 prefeituras paulistas. Sob a referenciada gestão do prefeito Luiz Fernando (vice-presidente estadual do PL-SP), Jundiaí está entre o seleto grupo de 52 municípios com a melhor nota no indicador.
Confira abaixo a matéria na íntegra
Com objetivo de garantir maior assertividade e efetividade no preenchimento de dados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) do ano de 2023, realizado pelo Tribunal de Contas em 2024, gestores e servidores da Prefeitura de Jundiaí receberam treinamento com o consultor e especialista, Prof. Luciano Lima, da empresa LLACT Gestão Pública.
Agora, cada uma das Unidades de Gestão da PMJ irão utilizar os conhecimentos adquiridos para o preenchimento das informações no sistema, até o dia 15 de março.
O Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) foi criado em 2015 pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para medir a eficiência das 644 Prefeituras paulistas.
Sob a referenciada gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, vice-presidente estadual do PL-SP, Jundiaí está entre o seleto grupo de 52 municípios paulistas com a melhor nota no indicador que avalia a eficiência das políticas públicas em sete setores da administração, que são: saúde, planejamento, educação, gestão fiscal, proteção aos cidadãos (Defesa Civil), meio ambiente e governança em tecnologia da informação.
Com a nota “B” no total geral, Jundiaí ganha destaque no quesito inovação e tecnologia, com a nota “A”, máxima do estudo. O estudo é referente a 2022.
*Com informações de matéria publicada no portal Tribuna de Jundiaí, em 30 de dezembro de 2023. https://tribunadejundiai.com.br/ Foto: divulgação/Prefeitura de Jundiaí.
source
Com informações do Partido Liberal 22 SP