A Prefeitura de Arujá encerrou neste domingo (15) a programação da Festa das Nações na Praça do Coreto, região central da cidade, com uma sequência de apresentações culturais e musicais voltadas a diferentes públicos. O evento integra as comemorações dos 173 anos do município, desenvolvida pela Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e marcou o fim das atrações no palco principal da festa.
As atividades começaram com o Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria Municipal de Assistência Social. O grupo apresentou repertório preparado ao longo do semestre com regência do maestro João Tadeu. Na sequência, os jovens do Grupo Vocal da Escola Livre de Música “Edmundo Ramos Barbosa”, ligado à Secretaria de Cultura, subiram ao palco sob a regência da professora Fernanda Pereira e acompanhamento do maestro Matheus Samorano.
O período da tarde seguiu com show infantil da Turma do Bob e Cat. Já a noite, o sertanejo tomou conta da festa com o show da cantora Janaína Rebelato.
O encerramento ficou por conta do cantor Renato Ignácio, que apresentou seu tributo ao “Maluco Beleza”. Com figurino e interpretação inspirada em Raul Seixas, o show percorreu sucessos consagrados da carreira do ícone do rock nacional.
A saudade provocada pela última apresentação no palco principal da Praça do Coreto já tem data para acabar. Nos dias 27, 28 e 29 de junho, a Festa das Nações ganhará nova morada: será realizada no Complexo Esportivo Calango, no Jardim Emília, com início às 19h e apresentações de mais artistas locais. O espaço fica localizado na Avenida Dutra, 626.



source
Com informações da Prefeitura de Arujá