O trecho em questão compreende as cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, região de grande fluxo viário e relevância para o desenvolvimento local.
Durante o encontro, André Isper demonstrou receptividade à demanda apresentada pela pasta e ressaltou o interesse do órgão em ouvir as sugestões das autoridades municipais. O presidente também colocou o departamento técnico da agência à disposição para consultas e contribuições que possam aprimorar as análises e projetos em andamento.
O secretário adjunto da pasta, Annibal Bastos, comentou sobre a importância da parceria entre o município e o governo estadual para garantir soluções eficazes na mobilidade urbana e na segurança viária pautada, principalmente, nas necessidades da comunidade. “Considerando que, no passado, tivemos a intervenção de concessionárias em outro trecho da Rodovia, que pertence a outra circunscrição, e não tivemos participação nos estudos, nos antecipamos para que, desta vez, fôssemos ouvidos como município e pudéssemos levar as reais necessidades dos moradores de Ubatuba”, disse
Ainda segundo ele, a duplicação da rodovia vai melhorar a infraestrutura do local e contribuir com a prevenção de acidentes, beneficiando moradores e turistas que utilizam a via diariamente.
source
Com informações da Prefeitura de Guarujá