O Procon Municipal de Ferraz de Vasconcelos já está orientando os consumidores ferrazenses sobre as compras da Black Friday que já estão acontecendo e serão intensificadas nos próximos dias.
Na sexta-feira da próxima semana, dia 29/11, quando as promoções estiverem ocorrendo nas lojas, a equipe do órgão estará fazendo um plantão especial de atendimento dentro da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para atender os passageiros que passarem por lá e tirar dúvidas dos consumidores.
O plantão da “Black Friday” do Procon na CPTM funcionará das 10 às 15 horas e visa atrair outro tipo de público, o que embarca na estação central, geralmente estuda ou trabalha em São Paulo.
A diretora do Procon, Juliane Gallo, já deu algumas orientações sobre como agir durante este período de temporada de liquidações e promoções no município. Uma das dúvidas comuns é se a loja pode anunciar preços diferentes no estabelecimento físico e na loja on-line. E a resposta é sim, desde que esteja tudo bem especificado especialmente na loja física.
Outra questão comum é sobre o prazo de entrega dos produtos comprados na Black-Friday. Se não existe um prazo especificado é bom verificar qual é o prazo para a entrega. E se a entrega não for feita, o consumidor pode solicitar a entrega imediata ou o cancelamento da compra.
O Procon de Ferraz de Vasconcelos atende na rua Américo Truffelli, no interior do prédio do Centro de Integração À Cidadania (CIC), no Parque São Francisco, localizado em frente à estação Guilherme Gianetti.
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Texto: Cristina Gomes – MTB: 26.802/SP/Secom Ferraz.
Fotos: Arquivo/Secom Ferraz.
Na sexta-feira da próxima semana, dia 29/11, quando as promoções estiverem ocorrendo nas lojas, a equipe do órgão estará fazendo um plantão especial de atendimento dentro da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para atender os passageiros que passarem por lá e tirar dúvidas dos consumidores.
O plantão da “Black Friday” do Procon na CPTM funcionará das 10 às 15 horas e visa atrair outro tipo de público, o que embarca na estação central, geralmente estuda ou trabalha em São Paulo.
A diretora do Procon, Juliane Gallo, já deu algumas orientações sobre como agir durante este período de temporada de liquidações e promoções no município. Uma das dúvidas comuns é se a loja pode anunciar preços diferentes no estabelecimento físico e na loja on-line. E a resposta é sim, desde que esteja tudo bem especificado especialmente na loja física.
Outra questão comum é sobre o prazo de entrega dos produtos comprados na Black-Friday. Se não existe um prazo especificado é bom verificar qual é o prazo para a entrega. E se a entrega não for feita, o consumidor pode solicitar a entrega imediata ou o cancelamento da compra.
O Procon de Ferraz de Vasconcelos atende na rua Américo Truffelli, no interior do prédio do Centro de Integração À Cidadania (CIC), no Parque São Francisco, localizado em frente à estação Guilherme Gianetti.
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Texto: Cristina Gomes – MTB: 26.802/SP/Secom Ferraz.
Fotos: Arquivo/Secom Ferraz.