“Lucas Sanches (PL) nunca ameaçou ou agrediu ninguém. Aliás, o pré-candidato a prefeito, e hoje vereador de Guarulhos-SP, é peremptoriamente contra qualquer tipo de violência, ao passo em que lamenta o fato de estar sendo responsabilizado injustamente por um crime.
No período em que o senhor Marcatt diz ter sofrido agressão, Sanches estava em sessão ordinária na Câmara Municipal, e desconhece que qualquer integrante de sua pré-campanha tenha a ver com a acusação.
Por se tratar de fake news e de imputação infundada, a coordenação da pré-campanha de Sanches já acionou seus advogados para as providências cabíveis, tanto contra o autor da difamação quanto para averiguar o compartilhamento do conteúdo calunioso.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) já está sendo lavrado neste sentido e, face à gravidade da denúncia fantasiosa por parte de Marcatt, a pré-campanha também vai ingressar com queixa-crime contra o mesmo.
Insistir em mentiras e espalhá-las como se fossem verdades é muito pior do que leviandade. Marcatt, assim, terá de responder na Justiça pela acusação de crimes que Sanches não cometeu!”
Assessoria Jurídica e de Comunicação | Pré-Campanha Lucas Sanches (PL) ~ Guarulhos-SP