Anúncios
Anúncios...

Nesta sexta-feira (26/06), a Câmara Municipal de São Paulo foi palco da solenidade que homenageou a FMT-SP (Federação de Muay Thai Tradicional de São Paulo).

A iniciativa – do gabinete do vereador Silvão Leite (UNIÃO) – reconheceu a contribuição da organização para o desenvolvimento da modalidade esportiva em áreas, principalmente, periféricas da cidade.

Confira na reportagem de Felipe Palma para a Rede Câmara SP:

source
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version