Anúncios
Anúncios...

Uma solenidade realizada na Câmara Municipal de São Paulo, nesta segunda-feira (17/3), comemorou os 50 anos do Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo). O evento foi uma iniciativa da vereadora Luana Alves (PSOL).

O Sintaema foi fundado em 21 de março de 1975 e representa os trabalhadores dos setores do saneamento e do meio ambiente, tanto público quanto privado.

Veja mais informações na reportagem de Heloise Hamada para a Rede Câmara SP:

source
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version