Mercado Municipal é sucesso de público com mais de 3 mil visitantes por mês

12/04/2025

Leia mais
Leia mais

Espaço, que completa três meses de funcionamento nesta terça-feira (15/04), se destaca como novo polo gastronômico e comercial da cidade

Leia mais

O Mercado Municipal de Suzano se consolidou como um dos principais pontos de visitação da cidade. Aberto à população em 15 de janeiro, o espaço completa três meses de funcionamento nesta terça-feira (15/04) com números que comprovam seu sucesso: são mais de 3 mil visitantes por mês, totalizando quase 10 mil pessoas no primeiro trimestre, além de todos os 18 boxes comerciais definidos.

Leia mais

A unidade funciona em um espaço de 771,85 metros quadrados, entre as ruas Konoe Endo e Nove de Julho, no Jardim Japão – um bairro central e de fácil acesso da cidade.

Leia mais

Com localização estratégica, o Mercado Municipal foi implantado ao lado do Largo da Feira e está próximo de importantes vias da cidade, como as ruas Benjamin Constant, General Francisco Glicério, Sete de Setembro, Regina Cabalau Mendonça e Nove de Julho, além da avenida Armando Salles de Oliveira. Sua posição privilegiada, próxima de bairros como Jardim Nena, Parque Santa Rosa e Jardim Anzai, faz com que o local atraia não apenas moradores de Suzano, mas também visitantes de municípios vizinhos.

Leia mais

A proposta do espaço é oferecer aos consumidores um ambiente acolhedor, moderno e diversificado para compras voltadas à gastronomia. O local reúne uma variedade de boxes com comércio especializado de comidas e bebidas, entre eles adega com vinhos selecionados; temperos e ervas aromáticas; venda de açaí, sorvetes e doces; café com pães artesanais; pastel e salgados; lanches shawarma (tradicional sanduíche árabe com carne, alface e tomate); milk shake, donuts e outros tipos de alimentos; empório com produtos gourmets, secos e molhados; hortifruti com frutas e verduras frescas; massas frescas, castanhas, produtos naturais, queijos, produtos mineiros, nordestinos e japoneses; além de boxes voltados à venda de mercearia fina.

Leia mais

“O Mercado Municipal é um símbolo do novo momento econômico de Suzano. Em apenas três meses, conseguimos mostrar que este projeto tinha tudo para dar certo. Os boxes estão todos ocupados, o público frequenta e elogia o espaço, e o comércio local foi fortalecido”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Mauro Vaz. “O sucesso do espaço mostra que Suzano tem vocação para unir tradição, inovação e oportunidades. Este é um lugar onde a culinária local, nacional e até internacional se encontra com o público”, completou.

Leia mais

O espaço também é uma excelente pedida para quem busca produtos gourmets e itens típicos de outras culturas. Com opções variadas, como grãos, especiarias, cervejas artesanais, comida oriental e iguarias da gastronomia internacional, o Mercado Municipal se tornou rapidamente um ponto de referência para chefs, cozinheiros amadores, apreciadores da boa culinária e visitantes em geral.

Leia mais

O funcionamento do Mercado Municipal foi planejado para atender a diferentes perfis de público ao longo da semana. Ele abre diariamente, com exceção das segundas-feiras. Às terças, quintas e sextas-feiras, o atendimento vai das 8 às 20 horas. Nas quartas, o funcionamento é estendido até as 21 horas, devido à realização da Feira Noturna ao lado. Aos sábados, o espaço opera das 8 às 16 horas, e aos domingos, das 8 às 15 horas.

Leia mais

“A implantação do Mercado Municipal foi fruto de planejamento, investimento sério e, principalmente, da confiança nos nossos empreendedores locais. Os permissionários têm desempenhado papel fundamental no sucesso do projeto”, afirmou o prefeito Pedro Ishi. “Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e otimistas com o futuro do Mercado Municipal, que já se tornou um patrimônio da cidade”, completou.

Leia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Suzano

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Jornal Comunicação Ativa