Família de brasileira morta em vulcão na Indonésia pede nova autópsia

A família de Juliana Marins pediu à Justiça Federal brasileira que seja feita uma nova autópsia no corpo dela. A informação foi postada nesta segunda-feira (30) nas redes sociais que tratam do resgate da jovem, que morreu depois cair de uma trilha na cratera do vulcão Rinjani, na Indonésia.

Leia mais

O objetivo do novo laudo é confirmar a causa da morte da publicitária. No post, a família diz que acredita na Justiça do Brasil e espera uma decisão positiva nas próximas horas.

Leia mais

Nesse domingo (29), os parentes reclamaram da demora na chegada do corpo de Juliana, dizendo que a companhia aérea Emirates ainda não havia confirmado o voo até então.

Leia mais

No sábado (28), a prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, confirmou que pagou R$ 55 mil pelo traslado do corpo de Juliana Marins para o Brasil. O valor foi depositado à família da jovem, que morreu em Lombok, na Indonésia, depois de cair, no último dia 21, na cratera do vulcão Rinjani, enquanto seguia uma trilha.

Leia mais

Três dias após o regate da brasileira, o Parque Nacional do Monte Rinjani reabriu no último sábado a trilha que leva ao cume do vulcão, a mesma feita por Juliana.

Leia mais

  

Leia mais

sourceCom informações da Agência Brasil

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Jornal Comunicação Ativa