Anúncios
Anúncios...

Na última reunião do semestre, o presidente da CPI dos Grandes Devedores da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Sansão Pereira, informou que, em agosto, ela será prorrogada por mais 120 dias.

O objetivo é buscar os devedores acima dos R$ 100 milhões. Desde que começaram os trabalhos de investigação a CPI já conseguiu recuperar R$ 1,2 bilhão para a prefeitura.

Na reunião desta quinta (25/6) a empresa HapVida/Notredame, que havia sido intimada, não compareceu. Os vereadores não descartam a condução coercitiva do representante da empresa, Lucas Garrido.

source
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version