Anúncios
Anúncios...

As profissionais especializadas em saúde e tratamento dos cílios, conhecidas como “lash terapeutas”, foram homenageadas na Câmara Municipal de São Paula na noite dessa quinta-feira (7/8). O evento contou com o apoio do vereador Gabriel Abreu (PODE).

A solenidade foi uma iniciativa da Ablater (Associação Brasileira de Lash Terapeutas e Profissionais da Área de Extensão de Cílios).

Veja mais detalhes na reportagem da Rede Câmara SP:

 

source
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Exit mobile version